Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

DICAS PARA UM NOIVADO

Oi Pessoal! Hoje resolvi falar sobre 'COMO ORGANIZAR O SEU PRÓPRIO NOIVADO', porque à dois meses era eu quem buscava dicas sobre este assunto. Eu e o meu noivo no mês de Outubro vimos que já era o momento de ficarmos noivos, pois já são 6 anos e 6 meses de namoro,  então comecei a pensar sobre como seria o meu noivado, eu queria que fosse simples, mas bonito e especial, afinal não é sempre que ficamos noivas né? Rsrs, Então busquei na internet e tudo que encontrei era muito bonito, mas exagerado. Então com a ajuda da minha irmã organizamos e foi tudo do jeito que eu sempre quis, bonito, simples e significativo. Escolhemos fazer um almoço no dia 25 de dezembro, escolhemos essa data porque era melhor para reunirmos minha família e a dele, convidamos um pastor para fazer o noivado. Então vou falar sobre a ornamentação, o cardápio e as musicas que utilizei.

ORNAMENTAÇÃO
A sala onde ficamos no momento do noivado e ficou da seguinte forma:
Na mesa coloque uma toalha branca linda, um jarro com flores vermelhas e alguns portas retratos que combinassem com a ocasião com fotos nossas, na parede coloquei um papel celofane vermelho, onde escrevi o meu nome e o do meu noivo, ao redor do papel coloque papel crepom para enfeitar e balões vermelhos, ficaria bonito se os balões fossem de coração também, mas como deixei para fazer tudo de ultima hora não encontrei tudo o que queria, mas ficou lindo.
Eu não quis bolo, mas se quiser acho que fica legal, com alguns docinhos na mesa, pode servir como sobremesa.
A festa foi na área onde coloquei duas mesas medias para colocar a comida, pratos, copos e talheres. E umas 5 mesas pequenas  para os convidados.

CARDÁPIO
Comida
- Arroz branco
- Salpicão de frango
- Feijão tropeiro
- Coxa e sobrecoxa assada
- Churrasco
Bebidas
- Refrigerantes
Sobremesa
- Torta de abacaxi

MÚSICAS
Como sou evangélica escolhi uma seleção de musicas românticas evangélicas lindas, mas para quem não é pode acrescentar musicas românticas de seu gosto. A minha seleção foi:
Amar voce- fernanda brum
Amor pra valer – marina de oliveira
Amor sem limites- Cristina mel
A perfeição de deus – ton carfi
As cores do amor – Fernanda brum
Beijo no altar- willian nascimento
Cada instante de nos dois – Cassiane e jairinho
Casamento é coisa seria – Cassiane e jairinho
Contar as estrelas  - pamela
Coração com coração – pamela
Desde o primeiro momento – pamela  willian nascimento
Deus confirmou -  aline barros
Deus me escolheu para você – Fernando iglesias
Deus nos escolheu – elaine de jesus
Deus prometeu – 4/1
Deus te fez para mim – templo do soul
Dia do casamento – betania lima e willian nascimento
Escolhi te esperar – marcela tais
Eu e a minha casa – andre valadão
Faz-nos um – diante do trono
Impossível não te amar – nadia santolli
Isso é amor – grupo voices
Jamais deixarei você – bruna carla
Juntos – Cristina mel e sergio saas
Lar feliz – Cassiane e jairinho
Linda – 4/1
Metade de mim – elaine de jesus e alexandre silva
Meu eterno namorado – aline barros
Meu grande amor – joao alexandre e tirza
Meu sonho – eyshila
Meu verdadeiro amor – ellas
Minha joia rara – michelle nascimento
Minha outra metade – mara lima
Motivo do meu sorriso – Cristina mel
Nos teus olhos – Fernanda brum e emerson pinheiro
Nosso amor é lindo – grupo voices
Nosso casamento – Dayane damasceno
O amor – Cassiane e jairinho
O tempo de deus – rose nascimento
O  tempo não pode apagar – Cassiane e jairinho
Pensando em você – grupo voices
Perfeito como a flor – eyshila
Primavera – aline barros
Por toda a vida – davi fantazzini
Por toda vida – eyshila
Quando deus criou você – Leonardo Gonçalves e tatiana costa
Quando não há palavras – grupo voices
Que bom que você chegou – bruna carla
Segundo o coração de deus – eyshila
Seremos sempre um – aline barros
Seremos um – joao marcos e ana lucia
So o amor – melissa
So pra te amar – rayssa e ravel
Sonho – khorus
Soube que me amava – aline barros
Te amo mais – Fernando iglesias
Te amo pra valer – beatriz
Tema de nos dois – michelle nascimento
Tinha que ser você – jozyanne
Você – dany grace
Eu e você – jamily
Você é meu – eyshila
Você é tudo que eu pedi para deus – marina de oliveria
Você me conquistou – pamela

ROUPA
E para quem tem dúvida sobre o que irá vestir nessa data tão especial, eu usei um vestido branco todo de renda e uma sandália de salto fino preta bem delicada, não foi nada muito chique pois um almoço apenas para a familia.

Espero ter ajudado.

Deixe sua opinião, duvidas e sugestões nos comentários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário